quarta-feira, 5 de junho de 2013

Conhecendo os integrantes

 
 Confira a seguir o perfil dos integrantes do blog:
 
     Olá meu nome é Larissa, sou formada em Letras pela Unesp- Assis com habilitação em Espanhol e Francês. Faço pós graduação em revisão de texto. Trabalho na escola Antonio Reginato em Marília e também em escolas particulares como professora de Língua Portuguesa e Francês instrumental.  Estou na rede estadual há seis anos.

     Sou Mayra, professora de português e inglês, mas meu cargo é de inglês, sou da cidade de Garça,mas moro em Marília agora,leciono a mais de 15 anos....Atualmente estou na escola Drº Waldemar Moniz em Marília, é uma experiência para mim...Espero aprender muito  neste curso.

     Olá ! Meu nome é Ana Paula, sou de Marília, formada em Letras. Trabalho na escola Edson Vianei Alves com o Ensino Fundamental e Médio. Nas minhas horas vagas gosto de ler, ouvir música e estar com minha família e amigos. Faço artesanato e gosto também de ir à academia. Espero que esse curso contribua para minha formação.

     Meu nome é Helena , sou de Garça, atualmente trabalho nas escolas da Secretaria da Educação e  do Ceeteps.

    Sou Luciana... Professora desde que nasci. Nunca pensei em outra profissão. Gosto muito do que faço mas a atual situação me incomoda. Gosto de ler, de músicas, risadas, esmaltes, enfim... gosto de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário